Tenha uma barba de respeito

Cuidados para a barba crescer mais rápido

Cuidados para a barba crescer mais rápido

By on ago 8, 2017 in Cuidados | 0 comments

Ver a barba crescer mais rápido e ter uma barba grossa de respeito é o sonho de todo homem. Ninguém gosta de ter uma barba rala e cheia de falhas, isso é um fato! Mas, o que quase ninguém sabe é que existem cuidados a serem tomados, para que a barba possa crescer mais rápido. Então hoje eu vou te dar algumas dicas muito úteis para que você possa cuidar muito bem dessa arma poderosa, que pode evidenciar sua personalidade: Sua barba.

 

Primeiros cuidados

Preste bastante atenção nessas dicas com cuidados para a barba crescer mais rápido, pois você poderá colocá-las em prática hoje mesmo! São dicas simples e fáceis de seguir, mas realmente essenciais neste processo.

 

Alimentos recomendados:

Sim, a alimentação é um fator muito importante para manter a pele e, consequentemente, a barba saudáveis. Então confira alguns alimentos que não podem faltar no seu prato.

Aumente a ingestão de gorduras poli-insaturadas como: proteínas (carnes e aves), sardinha, salmão, castanhas e nozes. A proteína e esse tipo de gordura em especial vão ajudar a aumentar os níveis de testosterona do seu sangue, e a testosterona será um grande aliado nessa sua jornada.

Garanta que você também esteja consumindo as seguintes vitaminas: A, E, B3, B5, B9 e Ácido Fólico. Elas vão te proporcionar uma melhor circulação sanguínea e melhorar a força dos pêlos do seu corpo.

Para isso, caso você não queira usar suplementos alimentares, consuma mais proteínas (carnes e ovos), grãos, cereais e folhas.

Os efeitos de uma boa alimentação para engrossar a barba podem ser sentidos já na primeira semana, então você pode começar essa parte hoje mesmo!

 

Exercícios Físicos:

Não tem jeito.. você precisa se movimentar! O exercício ajuda a melhorar a circulação sanguínea, o que dará também mais força para seus vasos capilares. Além disso, com o metabolismo mais acelerado, os alimentos que você consumir serão melhor utilizados pelo seu organismo, fazendo com que sua barba ganhe mais força.

 

Mantenha sua pele limpa e tenha uma barba grossa de respeito:

como fazer a barba crescer mais rápido

Quanto menos oleosidade na pele, melhor. Portanto, procure manter sua pele sempre muito bem limpa. Se você tem a pele muito oleosa, procure sabonetes especiais, assim seus poros ficarão sempre livres. Uma pele muito oleosa costuma entupir os poros, impedindo o crescimento da barba e causando espinhas.

Mas… saiba que não é apenas o sabonete que vai salvar sua pele. E agora é aquela hora em que você precisa dar adeus ao seu preconceito, pois você terá que usar cremes hidratantes! Pois sua pele não pode ficar oleosa, mas também não pode ficar muito seca. Então, depois de lavar o rosto, passe sempre um bom creme. Saiba mais aqui.

E então, está pronto para seguir estes cuidados para a barba crescer mais rápido? Comece hoje mesmo e logo você terá uma barba grossa de respeito!

 

Sem Barba x Com Barba

Você já parou para imaginar como ficaria de barba? Então se inspire nesses caras e veja a diferença:

Post a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *